ptnlenfrdees
newDATAmagazine - Entrevista Carlos Sá, Presidente da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM)

Entrevista Carlos Sá, Presidente da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM)

Que novas propostas a APPM traz neste novo mandato e uma projeção pós pandemia para o Marketing foram os temas que nortearam esta interessante conversa com o recém eleito Presidente da APPM, instituição de referência do marketing em Portugal.

Em primeiro lugar, que a APPM se torne a mais relevante associação de profissionais da área do Marketing, a vários níveis, foi o desejo de Carlos Sá. Quanto ao pós pandemia, explicou que todo o clima de incerteza que se viveu fez com que o mercado se retraísse. Faltaram os conhecimentos, faltaram os métodos.

Mas rapidamente se combinaram as ferramentas digitais com a experiência humana e surgiram novos modelos, novas estratégias.

Por outro lado, as empresas também aprenderam a trabalhar com orçamentos mais reduzidos.

Afinal, no market digital, o grande desafio é aprender a gerir a relação entre o orçamento disponível e a criatividade, aprendizagem determinante se pensarmos que o online já não é uma moda nem uma tendência, como afirma Carlos Sá.

Nesta nova realidade encontramos um mercado cada vez mais saturado.

Ser criativo e ter uma forte presença digital que conquiste os clientes é determinante.

As questões sociais, as causas relevantes, as campanhas inclusivas e humanizadas são parte do foco nesta realidade pós pandemia.

 

logo rodape

Seja bem vindo(a) ao website da newDATAmagazine©!

Aqui concentramos toda a informação pertinente sobre a vida da nossa revista e damos visibilidade a todos os que connosco colaboram: Parceiros, Autores, Revisores, Anunciantes e Leitores.

Boas leituras!

Última Edição

newDATAmagazine® N.º21

Contacto

gestao @ newdatamagazine.com

(+351) 929.251.279

 (Chamada para rede móvel nacional)

  Projeto

  FAQ's

  Gestão e propriedade

  Produção

  Política de Privacidade