ptnlenfrdees
newDATAmagazine - Sejam Bem-Vindos à Phygital Revolution

Sejam Bem-Vindos à Phygital Revolution

Rui Batista oferece-nos um périplo pelos eventos no digital, desde os ginásios, com o personal trainer ou o espelho digital, aos espetáculos intimistas e às aplicações que permitem medir o estado emocional dos trabalhadores remotos. Também as empresas se recriaram, recorrendo aos estúdios chroma, ao streaming ou às aplicações de trabalho colaborativo e em rede, a título de exemplo.

Mas é de integração e aculturação que o futuro nos vai falar. A integração do presencial com o digital em eventos híbridos que vão conduzir a sociedade a uma aculturação inevitável. Neste novo mundo que funde o presencial com o digital (phygital), o leque de serviços sai a ganhar: mais ferramentas, mais diversidade, mais opções. E todos procuram agora encontrar um caminho neste futuro de novas profissões, novas formas de trabalho, novas funções.

Neste contexto novo, os eventos estão a sofrer uma mudança importante na forma de estar e de comunicar, a produção de conteúdos adquiriu um destaque inigualável e o lado ambiental dos eventos ganhou um novo folego.

O objetivo? O mesmo: criar experiências marcantes e memoráveis.

Bem-vindos à Phygital Revolution!

 

logo rodape

Seja bem vindo(a) ao website da newDATAmagazine©!

Aqui concentramos toda a informação pertinente sobre a vida da nossa revista e damos visibilidade a todos os que connosco colaboram: Parceiros, Autores, Revisores, Anunciantes e Leitores.

Boas leituras!

Última Edição

newDATAmagazine® N.º21

Contacto

gestao @ newdatamagazine.com

(+351) 929.251.279

 (Chamada para rede móvel nacional)

  Projeto

  FAQ's

  Gestão e propriedade

  Produção

  Política de Privacidade