ptnlenfrdees
newDATAmagazine - Entrevista a Miguel Cristóvão, CEO do grupo Ecoreflexus

Entrevista a Miguel Cristóvão, CEO do grupo Ecoreflexus

Como surgiu a marca i9charge, como evoluiu o mercado dos carregadores elétricos, sobretudo no último ano e quais as perspetivas para os anos futuros, foram os temas centrais desta entrevista.

A i9charge surge com a consciencialização das necessidades do mercado no âmbito da mobilidade elétrica, afirmando-se hoje como uma das plataformas de venda de carregadores para Veículos Elétricos mais bem sucedida, desde um simples cabo até carregadores de grande desempenho PCR.

Se inicialmente foram apenas os clientes particulares a procurar a marca, com o tempo o cenário alterou-se e neste momento são procurados tanto por proprietários individuais como por grandes empresas com frotas de veículos elétricos.

Uma das gamas que mais se vendeu no último ano, pelo incremento da mobilidade e necessidade de realizar deslocações de longo curso, foram os carregadores portáteis, observando-se uma tendência futura para o investimento em parques de carregamento de veículos elétricos.

Quanto à tendência para que os colaboradores recarreguem as baterias das suas viaturas na empresa, a i9charge desenvolveu a solução de subsídio de mobilidade elétrica que permite à empresa libertar-se da sobrecarga energética dos carregamentos dos veículos elétricos

Por ser uma tendência com destaque para um futuro muito breve, muitos líderes já procuram as melhores soluções para realizar a transição energética da frota da sua empresa, e prevê-se que a breve trecho não haverá estacionamento de grande superfície que não venha a ter carregadores de veículos elétricos.

 

01 20 entrevista miguel cristovao pub

logo rodape

Seja bem vindo(a) ao website da newDATAmagazine©!

Aqui concentramos toda a informação pertinente sobre a vida da nossa revista e damos visibilidade a todos os que connosco colaboram: Parceiros, Autores, Revisores, Anunciantes e Leitores.

Boas leituras!

Última Edição

newDATAmagazine® N.º21

Contacto

gestao @ newdatamagazine.com

(+351) 929.251.279

 (Chamada para rede móvel nacional)

  Projeto

  FAQ's

  Gestão e propriedade

  Produção

  Política de Privacidade