ptnlenfrdees
newDATAmagazine - 2.º Cyber & Cloud Expo

2.º Cyber & Cloud Expo

Para além das diversas parcerias publicas e privadas, o Cyber Cloud Expo conta com o apoio institucional, científico e associativo, e assume-se como a plataforma de negócio e de referência da Cibersegurança, bem como o ponto de encontro dos profissionais do sector, onde podem potenciar parcerias e alavancar negócios.

A par das questões de cibersegurança, a pandemia veio igualmente alterar o comportamento dos consumidores e o comércio eletrónico B2C + B2B foi exponenciado. As empresas passaram a apostar e a investir mais em ferramentas digitais de modo a ganhar quota de mercado, melhorarem a sua competitividade e internacionalização.

Ainda assim, é notório o atraso do universo empresarial português face às suas congéneres europeias, peço que a aquisição de novas competências e o investimento em ferramentas digitais é determinante.

 

01 45 filipe gomes pub

 

logo rodape

Seja bem vindo(a) ao website da newDATAmagazine©!

Aqui concentramos toda a informação pertinente sobre a vida da nossa revista e damos visibilidade a todos os que connosco colaboram: Parceiros, Autores, Revisores, Anunciantes e Leitores.

Boas leituras!

Última Edição

newDATAmagazine® N.º21

Contacto

gestao @ newdatamagazine.com

(+351) 929.251.279

 (Chamada para rede móvel nacional)

  Projeto

  FAQ's

  Gestão e propriedade

  Produção

  Política de Privacidade