ptnlenfrdees
newDATAmagazine - The new Black is green. Long live green IT

The new Black is green. Long live green IT

No que diz respeito às estratégias empresariais para vencer os atuais desafios económicos, consideram-se tradicionalmente dois caminhos: reduzir os custos ou aumentar as vendas através de estratégias de sustentabilidade diferenciadoras. Com as Green IT é possível percorrer os dois caminhos em simultâneo.

Uma empresa, ao adotar práticas Green IT e ao atingir os critérios do atual paradigma de transição energética reposiciona-se no sentido de um compromisso com a sustentabilidade futura.

Esta diferenciação que algumas empresas já abraçam tem ainda pouca expressão em Portugal. Mas há casos de estudo de sucesso que podem ser replicados com benefícios garantidos a vários níveis para as empresas, entre eles a redução de custos que se consegue garantir por via da implementação de estratégias de simplificação de TI’s.

Vivemos atualmente um momento oportuno e adequado para as empresas portuguesas apostarem no desenvolvimento de tecnologias sustentáveis para mercados “mais verdes”

 

logo rodape

Seja bem vindo(a) ao website da newDATAmagazine©!

Aqui concentramos toda a informação pertinente sobre a vida da nossa revista e damos visibilidade a todos os que connosco colaboram: Parceiros, Autores, Revisores, Anunciantes e Leitores.

Boas leituras!

Última Edição

newDATAmagazine® N.º21

Contacto

gestao @ newdatamagazine.com

(+351) 929.251.279

 (Chamada para rede móvel nacional)

  Projeto

  FAQ's

  Gestão e propriedade

  Produção

  Política de Privacidade