ptnlenfrdees
Diretor da newDATAmagazine Nº01

Diretor da newDATAmagazine N.º01

Qualquer processo de escolha envolve a tomada de decisões e para que essas decisões sejam coerentes é necessário ter informação. Neste caso foi fácil decidir!

Rui Batista é um profissional de excelência e referência no setor onde se move e para a sua escolha foi considerada a experiência no âmbito da comunicação, gestão de equipas, gestão de prazos, especificações e expetativas, variáveis essenciais quando se trabalha com eventos.

A newDATAmagazine adota o conceito de um diretor por cada edição e é este que nos ajuda a dar corpo a algumas opções editoriais, a fazer convites a autores que aportem valor e tragam um pouco da sua experiência contribuindo para a coerência da edição.

Enquanto Diretor de eventos na UP Partner (www.uppartner.pt) e especialista em comunicação corporativa há mais de 20 anos, Rui Batista assume a direção dos vários projetos de comunicação que a empresa implementa nas várias áreas onde intervém.

Optar por um profissional do mundo dos eventos foi uma escolha simples e natural. Afinal de contas, a edição mensal de uma revista não deixa de ser um evento regular, com moldes diferentes dos eventos como os conhecemos, ou pelo menos como os conhecíamos antes da pandemia.

Endereçamos os nossos agradecimentos ao Rui Batista, Diretor da newDATAmagazine N.º01, que com grande qualidade dá o pontapé de saída deste projeto editorial com as suas contribuições de grande valor.

 

logo rodape

Seja bem vindo(a) ao website da newDATAmagazine©!

Aqui concentramos toda a informação pertinente sobre a vida da nossa revista e damos visibilidade a todos os que connosco colaboram: Parceiros, Autores, Revisores, Anunciantes e Leitores.

Boas leituras!

Última Edição

newDATAmagazine® N.º21

Contacto

gestao @ newdatamagazine.com

(+351) 929.251.279

 (Chamada para rede móvel nacional)

  Projeto

  FAQ's

  Gestão e propriedade

  Produção

  Política de Privacidade