ptnlenfrdees
newDATAmagazine - O ensino de Desporto à Distância. Oportunidade, Compromisso ou Solução?

O ensino de Desporto à Distância. Oportunidade, Compromisso ou Solução?

Numa altura em que a disrupção, por via da tecnologia, é uma realidade abraçada por inúmeros sectores, também o desporto se adaptou. António Lourenço, Joana Rodrigues e Rui Cerdeira, partilharam as suas experiências a este propósito.


Com a adoção do ensino à distância, utilizando os meios digitais disponíveis como as redes sociais (instagram, facebook ou youtube) ou plataformas digitais (whatsapp, skype ou zoom), uma das grandes vantagens do treino online é a possibilidade de atingir uma população de outras cidades e até de outros países.

Por outro lado, esta nova realidade veio trazer mais opções na entrega de serviços, com mais versatilidade e possibilidade do cliente continuar a treinar mesmo quando o tempo é limitado ou lhe é impossível deslocar-se até ao ginásio. Para o treinador, a gestão do tempo também foi assumidamente melhorada porque o tempo que se perde entre transições de treinos, é aproveitado.

Para o futuro, a crença é num modelo misto, de treinos presenciais e online (live -direto – e on demand – aulas gravadas), com uma cada vez maior credibilização do setor da atividade física nos meios digitais.

 

logo rodape

Seja bem vindo(a) ao website da newDATAmagazine©!

Aqui concentramos toda a informação pertinente sobre a vida da nossa revista e damos visibilidade a todos os que connosco colaboram: Parceiros, Autores, Revisores, Anunciantes e Leitores.

Boas leituras!

Última Edição

newDATAmagazine® N.º21

Contacto

gestao @ newdatamagazine.com

(+351) 929.251.279

 (Chamada para rede móvel nacional)

  Projeto

  FAQ's

  Gestão e propriedade

  Produção

  Política de Privacidade